sábado, 14 de março de 2009

Site com diversas espécies (NOVO)

Nosso parceiro "Sergio Dias" procurava sites onde queria identificar diversas espécies marinhas, no entanto nada o agradou. Diante a este fato, ele por conta própria resolveu desenvolver um site muito bacana que identifica com "a cara" do peixe.
O seu guia online mostra os principais peixes encontrados em nosso litoral, com informações e fotos de vários cantos do Brasil.
clik aqui para conferir: peixes do brasil
Valew a iniciativa Sergio.

Indignação - Carta de Manifestação

Bom pessoal...Nosso amigo "Beto" fez uma postagem em uma comunidade de Mergulhadores em um site de relacionamento onde expõe sua grande indignação sobre o episódio em que a "aspirante" a celebridade do BBB9 faz as mais absurdas barbaridades dentro do mar.
Bom vejam na integra sua postagem e acompanhem.
"Há uma grande quantidade de mergulhadores que têm mostrado seu descontentamento em relação à conduta apresentada durante o Big Brother Brasil 9, na qual uma integrante da casa foi levada para fazer um batismo em Angra dos Reis. As imagens mostram a aspirante ao cargo de celebridade tocando e manuseando praticamente todos os animais marinhos que estavam ao seu alcance, dentre eles equinodermas, corais, peixes e até uma lebre-do-mar (molusco).
Frente a esse fato decidimos fazer uma carta à Rede Globo na qual deixamos clara a nossa insatisfação e o nosso repúdio às imagens."
Clik aqui para ver o vídeo (Youtube)
Frente a esse fato decidimos fazer uma carta à Rede Globo na qual deixamos clara a nossa insatisfação e o nosso repúdio às imagens.
Quem estiver de acordo, por favor deixe seu nome completo e sua certificação (com número) neste tópico, ou se preferir, pode postar as informações no meu scrapbook...
Quem, além de mergulhador, for biólogo, oceanógrafo ou de área afim, por favor indique isso ao lado do nome.
Link da Postagem para a comunidade (Mergulho)